facebook vkontakte e signs star-full

Vitaminas do Complexo B - Bula

Para que serve

As vitaminas do Complexo B são eficazes para os casos de convalescenças e estados de desnutrição; coadjuvante de terapêutica antibacteriana, pois ajudam o restabelecimento da flora intestinal; nas dietas dos ulcerosos e de diabéticos; nos casos de estomatite, glossite, colite, doenças celíaca, esteatorréia, espru, alcoolismo crônico, coma hepático, insuficiência hepática, inclusive as de natureza grave, toxicoses exógenas e endógenas, anorexia e astenia. Herpes-zoster. Lesão miocárdica de origem infecciosa, tóxica ou carencial,Geriatria.

Na pediatria em distúrbios do estado geral (falta de apetite, debilidade, dispepsia, perda de peso) em particular nos prematuros. Doença celíaca. Crosta láctea.

No tratamento das carências múltiplas de vitaminas do Complexo B e suas manifestações. Nas neurites e polineurites. Durante a gravidez e o aleitamento. Na dermatologia para melhorar o estado geral (eczema endógeno, furunculose, dermatites radioterápicas, medicamentosas ou profissionais, neurodermites, seborréia, lupus eritematoso, quelite,líquen plano, unhas friáveis, geladuras).

A fórmula encerra as vitaminas do Complexo B. Essas vitaminas atuam na célula nervosa e no sistema enzimático tomando parte em diversos processos metabólicos do organismo, agindo também como nutrientes.

Contraindicação

Hipersensibilidade a qualquer uma das vitaminas do produto, principalmente a Tiamina.

Como usar

Adultos e escolares

2-3 drágeas, 40-60 gotas ou 2 a 3 colheres de chá de xarope por dia.

Pré-escolares e lactentes

5 a 10 gotas, 3 vezes ao dia.

Siga corretamente o modo de usar; não desaparecendo os sintomas procure orientação médica.

Precauções

Não administrar a vitamina B6 com levodopa, a não ser que ela esteja associada a um inibidor da decarboxilase. Administrar com cuidado em casos de úlcera péptica.

Reações Adversas

Nas doses indicadas o produto é bem tolerado.

Se ocorrer superdosagem podem manifestar-se sintomas gastrintestinais como diarréia, náusea, vômito e cólicas abdominais e reações cutâneas como urticárias e prurido, ou mesmo letargia.

Todos estes sintomas desaparecem com a suspensão do medicamento.

Preço

A partir de R$7.55
Este sitio utiliza cookies. Continuar usando recurso, acepta los terminos y políticas de tratamiento de datos personales.