facebook vkontakte e signs star-full

Valeriana Officinalis L. + Humulus Lupulus L. - Bula

Para que serve

Valeriana Officinalis L. + Humulus Lupulus L. (substância ativa) é destinado para o tratamento de insônia, tanto para as pessoas com dificuldade para iniciar o sono, como para aquelas que acordam diversas vezes durante a noite. Valeriana Officinalis L. + Humulus Lupulus L. (substância ativa) também é destinado para o tratamento de pessoas que apresentem agitação, nervosismo e irritabilidade.

Fonte: Bula do Paciente do Medicamento Remilev.

Contraindicação

Valeriana Officinalis L. + Humulus Lupulus L. (substância ativa) não deve ser utilizado por pessoas com hipersensibilidade (alergia) aos seus componentes.

Também não deve ser utilizado por pessoas que apresentem comprometimento importante do funcionamento dos rins e do fígado.

Este medicamento é contraindicado para uso por pessoas com diminuição do funcionamento dos rins e do fígado.

Fonte: Bula do Paciente Medicamento Remilev.

Como usar

Valeriana Officinalis L. + Humulus Lupulus L. (substância ativa) deve ser ingerido por via oral nos horários recomendados pelo médico, junto com um pouco de água.

A dose habitual é de 2 a 3 comprimidos que devem ser tomados cerca de 1 hora antes de deitar. Caso não haja efeito adequado, a dose não deverá ser aumentada sem orientação médica.

Este medicamento é indicado para adultos.

Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico.

Este medicamento não deve ser partido ou mastigado.

Fonte: Bula do Paciente do Medicamento Remilev.

Precauções

Valeriana Officinalis L. + Humulus Lupulus L. (substância ativa) é um medicamento que normalmente não causa efeitos colaterais importantes. Mas, devido à sensibilidade de cada pessoa, pode ocorrer sonolência e diminuição da atenção e da capacidade de operar máquinas e veículos. Portanto, é recomendado cuidado nessas situações durante seu uso.

A ingestão de bebidas alcoólicas não é recomendada durante o uso desse medicamento. Pacientes debilitados devem ser cuidadosamente observados após a utilização de medicamentos que possam interferir sobre o sono.

Valeriana Officinalis L. + Humulus Lupulus L. (substância ativa) deve ser utilizado somente por via oral, obedecendo-se à dosagem e ao horário estabelecidos pelo médico. Não aumente as doses recomendadas por conta própria. Se os sintomas não apresentarem melhora, consulte o médico para orientação correta.

Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista.

Fonte: Bula do Paciente do Medicamento Remilev.

Reações Adversas

Valeriana Officinalis L. + Humulus Lupulus L. (substância ativa) mostrou ser bem tolerado pela grande maioria dos pacientes. Náuseas, desconforto gástrico, tontura e dor de cabeça foram descritos em alguns estudos por pacientes que utilizaram a valeriana isolada, mas a sua intensidade foi considerada leve nestes casos. Embora os estudos com a medicação não tenham demonstrado a ocorrência de sonolência ou diminuição da atenção, tais sintomas eventualmente podem ocorrer em função da variação de sensibilidade individual.

Informe ao seu médico, cirurgião-dentista ou farmacêutico o aparecimento de reações indesejáveis pelo uso do medicamento. Informe também à empresa através do seu serviço de atendimento.

Fonte: Bula do Paciente do Medicamento Remilev.

Preço

A partir de R$37.75
Este sitio utiliza cookies. Continuar usando recurso, acepta los terminos y políticas de tratamiento de datos personales.