facebook vkontakte e signs star-full

Tamarine Probium - Bula

Principio activo: Lactobacillus Acidophilus + Bifidobacterium Lactis

Composição

250mg de Lactobacillus Acidophilus e Bifidobacterium Lactis.

Aprsentação do Tamarine Probium

Embalagens de 15 e 30 cápsulas.

Para que serve

Os probióticos Lactobacillus Acidophilus + Bifidobacterium Lactis (substância ativa) contribuem para o equilíbrio da flora intestinal. Seu consumo deve estar associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis.

Uma flora intestinal  equilibrada contribui para:

Fortalecer o sistema imunológico, melhorando a resistência a infecções. Diminuir os episódios de diarreia. Reduzir os desconfortos abdominais, diminuindo o inchaço, as dores e os gases.

Referências:

Fonte: Almeida L.B. et al. Disbiose intestinal. Rev Bras Nutr Clin 2009; 24 (1): 58-65. WGO. Diretrizes Mundiais da Organização Mundial de Gastroenterologia. Probióticos e prebióticos. 2017. Disponível em: worldgastroenterology.org Acesso: março, 2019.

Como o Tamarine Probium funciona?

Os probióticos são bactérias boas, que conferem benefícios à saúde, especialmente no trato gastrointestinal. Quando ingeridos, os probióticos passam a viver no intestino em conjunto com as bactérias que já existem na flora intestinal. Além disso, os probióticos auxiliam e contribuem para a melhoria das funções já realizadas pelo organismo, favorecendo o equilíbrio da flora intestinal.

Contraindicação

Hipersensibilidade aos componentes.

Como usar

Uma cápsula por dia.

Dizeres Legais

Alimento registrado no MS sob n° 6122.0004. Abril/2019.

SAC  0800 97 99 900.

Preço

A partir de R$43.45

Remedios relacionados

Este sitio utiliza cookies. Continuar usando recurso, acepta los terminos y políticas de tratamiento de datos personales.