facebook vkontakte e signs star-full

Notuss xarope - Bula

Principio activo: Cloridrato de Difenidramina + Cloridrato de Pseudoefedrina + Paracetamol + Droprozina

Para que serve

- Está indicado para o alívio dos sintomas da gripe e resfriado, proporcionando uma sensação de bem- estar. - Desobstrui o nariz, permitindo assim que o paciente respire livremente, acalma a tosse, alivia os espirros e a sensação de irritação da garganta, alivia a dor de cabeça e as dores do corpo, diminui a dor de garganta e abaixa a febre.

Contraindicação

- Écontra-indicado nos casos de hipertensão, doença cardíaca, diabetes ou distúrbios da tireóide, hipertrofia prostática e glaucoma. - Durante Gravidez e Lactação. - Hipersensibilidade à fórmula.

Como usar

Uso Oral.

- Xarope adulto: Adultos e crianças acima de 12 anos: 1 e 1/2 copo-medida (15 ml) de 12 em 12 horas. Xarope pediátrico: Crianças de 2 a 6 anos: 1/4 copo-medida (2,5 ml), 3 a 4 vezes ao dia. Crianças de 6 a 12 anos: 1/2 copo-medida (5 ml), 3 a 4 vezes ao dia. Notuss Pastilhas: Adultos: Uma pastilha que se deve deixar dissolver lentamente na boca, sem exceder duas pastilhas no intervalo de uma hora. Deve ser respeitado o limite máximo de até 12 pastilhas

- Não usar Notuss por mais de 10 dias.

Precauções

Não execeda as doeses recomendas, sob o risco de ocorrência de nervosismo, tontura ou insônia. Se os sintomas não apresentarem melhora após 3 dias de uso, ou se houver febre alta, consulte médico antes de continuar o uso.

Cloridrato de Difenidramina + Cloridrato de Pseudoefedrina + Paracetamol + Droprozina (substância ativa) pode causar sonolência, por isso não dirija ou opere máquinas enquanto estiver tomando este medicamento.

Não use Cloridrato de Difenidramina + Cloridrato de Pseudoefedrina + Paracetamol + Droprozina (substância ativa) por mais de 10 dias.

Não tome bebidas alcoólicas durante o tratamento com Cloridrato de Difenidramina + Cloridrato de Pseudoefedrina + Paracetamol + Droprozina (substância ativa).

Cloridrato de Difenidramina + Cloridrato de Pseudoefedrina + Paracetamol + Droprozina (substância ativa) pastilha não deve ser administrado em crianças menores de 12 anos, devido ao risco de deglutiação indevida ou de aspiração do medicamento para as vias aéreas.

Advertências

Cloridrato de Difenidramina + Cloridrato de Pseudoefedrina + Paracetamol + Droprozina (substância ativa) xarope adulto e pastilhas (sabor menta) contém corante amarelo de Tartrazina que pode causar reações de natureza alérgica, entre as quais asma brônquica, especialmente em pessoas alérgicas ao ácido acentisalicílico.

Atenção Diabéticos: Contém açúcar.

Esteme medicamento não deve ser utilizado em crianças menores de 2 anos de idade.

Não use outro produto que contenha Paracetamol.

Durante o tratamento, o paciente não deve dirigir veículos ou operar máquinas, pois suas habilidade e atenção podem estar prejudicadas.

Reações Adversas

Nas doeses recomendadas, podem ocorrer sonolência e distúrbios gastrintestinais leves, doses muito altas podem acarretar nervosismo, tontura ou insônia.

Embora a vasoconstrução produzida por descongestionantes orais não aumente a pressão sanguínea,indivíduos predispostos podem desenvolver hipertensão da mesma forma, podem ocorrer estimulação cardíaca e arritimias em pacientes predispostos.

Em pacientes com intolerância à glicose ou diabetes tipo I, a administração de simpatomiméticos podem aumentar o nível sanguíneo da glicose.

Pacientes com hipertensão, hipertiroidismo, diabetes mellitus ou doenças cardíacas isquemicas somente devem fazer uso de Cloridrato de Difenidramina + Cloridrato de  Pseudoefedrina + Paracetamol + Droprozina (substância ativa) sob orientação médica.

Preço

Sem ofertas
Este sitio utiliza cookies. Continuar usando recurso, acepta los terminos y políticas de tratamiento de datos personales.