facebook vkontakte e signs star-full

Nerviton - Bula

Principio activo: Associações Fitoterápicas

Composição

Na sua formula farmacêutica, utilizam-se matérias-primas selecionadas, composta de extratos vegetais de plantas in natura, associados à vitamina B1:

Catuaba e Marapuama:

Plantas medicinais com ação tônica, neuromuscular, afrodisíaco, estimulante cerebral, sendo utilizado em casos de dificuldade de raciocínio, concentração e impotência sexual.

Guaraná:

Possui ação estimulante no Sistema Nervoso Central, eliminando a fadiga motora e psíquica, proporcionando sensação de conforto e bem estar.

Noz de Cola:

Indicado nos casos de necessidade de suprimento energético, decorrente do desgaste físico e mental provocado pelo stress e excesso de trabalho.

Maracujá:

Possui ação em casos de convalescência, fadiga nervosa e estresse.

Vitamina B1:

Substância essencial ao organismo, sendo fonte de energia para o indivíduo realizar as suas atividades diárias.

Para que serve

Este medicamento é indicado como fortificante nos estados de esgotamento físico e mental (estresse) revigorante geral, fadiga mental e muscular, dificuldade de concentração de raciocínio, podendo ser usado também como auxiliar no tratamento da impotência sexual.

Como o Nerviton funciona?

É um produto fitoterápico.

Contraindicação

Este medicamento é contraindicado em pacientes com conhecida hipersensibilidade à droga e seus componentes.

O produto não deve ser usado em presença de glaucoma de ângulo fechado (aumentos súbitos de pressão intraocular), hipertrofia prostática (aumento da próstata), íleo paralítico (parada temporária dos movimentos de contração da parede do intestino), estenose pilórica (estreitamento da abertura do estômago para o intestino) arritmias taquicárdicas (alteração no ritmo do coração), adenoma da próstata com formação de urina residual (tumor benigno da próstata), edema agudo do pulmão (inchaço do pulmão), estenose mecânica do trato gastrointestinal e megacólon (estreitamento do trato gastrintestinal e intestino).

Como medida especial de precaução, deve-se evitar o emprego durante a gravidez e lactação, nas metrorragias (sangramento do útero fora do ciclo menstrual) e nas menstruações muito abundantes.

Este medicamento é contraindicado para uso em crianças.

Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. Informe imediatamente seu médico em caso de suspeita de gravidez.

Como usar

Conforme orientação médica ou do farmacêutico.

Dizeres Legais

MS 1.0774.0033.0001-1.

Preço

Sem ofertas
Este sitio utiliza cookies. Continuar usando recurso, acepta los terminos y políticas de tratamiento de datos personales.