facebook vkontakte e signs star-full

Neosil - Bula

Principio activo: Colágeno Hidrolisado

Para que serve

Sim! O Colágeno Neosil  conta com vitaminas A, C, E, complexo B, biotina, ferro, magnésio e zinco!

Com todos esses ativos, o produto auxilia no tratamento do Eflúvio Telógeno, que é o enfraquecimento temporário do cabelo (na maioria das vezes na parte superior do couro cabeludo).

Também possui tecnologia e inovação para proporcionar biodisponibilidade 30% superior do Si ativo, oferecendo tratamento eficiente para fortalecer os seus fios capilares e possibilitando menores dosagens.

Conta com ativo pronto para ser utilizado, com ligações estáveis, sem polimerização do Si, sendo protegido e estabilizado em colágeno marinho.

Seus principais benefícios são estimular a produção de colágeno tipo I (neocolagênese) e dar melhor sustentação aos fios no couro cabeludo.

Ah! Também aperfeiçoa a papila dérmica, melhorando a qualidade do cabelo.

Colorido artificialmente.

Disponível em embalagens de 30 e 90 comprimidos.

Zinco: o que é e para que serve?

Com papel importante para o organismo, o zinco é um mineral que auxilia no bom funcionamento do sistema imunológico. Além disso, atua na diminuição dos radicais livres, devido a sua ação antioxidante.

O mineral também compõe diferentes enzimas, participando de vias metabólicas que envolvem síntese de proteínas, além do metabolismo de carboidratos e lipídios. Em crianças, esse complemento proporciona um crescimento saudável.

Apesar de fundamental para a saúde, o organismo não é capaz de produzir esse componente, sendo necessário obtê-lo por meio de outras fontes.

Vitamina C: para que serve e benefícios

A Vitamina C, ou ácido ascórbico, é um nutriente/vitamina hidrossolúvel. Não sendo produzida pelo organismo, ela pode ser obtida por meio da alimentação e suplementação.

Envolvida em diversos processos bioquímicos do organismo, a Vitamina C é destacada por sua importante eficácia no sistema imunológico (sistema de defesa do corpo), aumentando a quantidade de anticorpos, evitando assim possíveis gripes e resfriados. Atua também contra os radicais livres, proporcionando uma poderosa ação antioxidante.

A Vitamina C possui diversos benefícios. Dentre eles podemos citar o fortalecimento dos vasos sanguíneos, colaborando para a saúde do coração. Para uma melhor produção da proteína do colágeno e da elastina, maiores estruturas constituintes dos vasos sanguíneos, a vitamina também ajuda significativamente.

Auxiliando na manutenção da elasticidade dos vasos, proporciona um fluxo sanguíneo adequado, prevenindo possíveis placas de lipídios que acarretam em um mau colesterol.

No rosto, age na prevenção do envelhecimento precoce da pele por meio de sua ação antioxidante. Sua atuação contra os radicais livres proporciona à pele um desaceleramento do envelhecimento celular, diminuindo a flacidez e as rugas no rosto.

Entre os 40 e 50 anos de idade, pode vir a ocorrer uma baixa produção das fibras de colágeno, responsáveis pela elasticidade, sustentação e firmeza da pele. Nesse caso, o dermatologista ou médico, pode recomendar a suplementação de Vitamina C.

Qual a importância do ferro no organismo?

O ferro é um nutriente essencial para a saúde, ele atua na produção de células vermelhas no sangue e também no transporte de oxigênio para todas as células do corpo.

Esse nutriente auxilia no crescimento saudável, melhora a capacidade de aprendizagem da criança, aumenta a resistência a infecções, reduz o risco de morte materna no parto e pós-parto, diminui o nascimento de bebês prematuros e com baixo peso e entre outros.

Uma das principais causas da deficiência de ferro, se dá por não consumir ou ter um baixo consumo de alimentos ricos em nutrientes.

As consequências dessa insuficiência para os adultos são a fadiga e a diminuição da capacidade produtiva. Enquanto que nas gestantes é o baixo peso quando a criança nasce, aumentando a mortalidade perinatal (feto ou bebê recém-nascido).

Já nas crianças a insuficiência do ferro tem consequências maiores como retardo do crescimento, coordenação motora, capacidade de aprendizagem e linguagem comprometidas, falta de atenção, fadiga e baixa resistência contra infecções.

Alimentos ricos em ferro

Vegetais

Folhosos verdes-escuro (exceto o espinafre) agrião, couve, cheiro-verde e taioba.

Leguminosas

Feijão, fava, grão de bico, ervilha, lentilha, grãos integrais ou enriquecidos.

Carne Vermelha

Fígado de qualquer animal, outras vísceras (miúdos) como rim e coração.  

Carne Branca

Aves, peixes e mariscos crus.

Outros

Nozes, castanhas, melado de cana-de-açúcar, rapadura, açúcar mascavo.

Contraindicação

Hipersensibilidade aos componentes da fórmula.

Como usar

Ingerir 2 comprimidos ao dia ou conforme orientação médica.

Precauções

Não ingerir se você possui hipersensibilidade (alergia) a algum dos componentes da fórmula. Conservar em local seco e arejado, protegido da luz e da umidade. Manter fora do alcance de crianças. Sempre seguir as instruções de uso. Gestantes, nutrizes e crianças de até 3 anos somente devem consumir este produto sob orientação de médico ou nutricionista. Consulte seu médico ou nutricionista antes de fazer o uso de suplementos.

Preço

A partir de R$129.90
Este sitio utiliza cookies. Continuar usando recurso, acepta los terminos y políticas de tratamiento de datos personales.