facebook vkontakte e signs star-full

Gommage Lipo Tract - Bula

Principio activo: Hedera Helix

Composição

Extrato glicólico de Hedera helix, extrato glicólico de Green tea, extrato glicólico de Ginkgo biloba, álcool toestearílico, álcool cetoestearílico etoxilado, propilenoglicol, vaselina líquida, caolim, talco farmacêutico, triglicérides de ácido cáprico e caprílico, álcool polivinílico, propilparabeno, tilparabeno, butil hidroxi tolueno, edetato dissódico, amido, ciclopentasiloxano/dimeticonol; ciclometicone volátil, imidazolinidil uréia, essência e água destilada.

Para que serve

A Gommage Lipo Tract Vegetal possui efeito drenante, deixando a pele mais lisa e macia ao toque.

Após a aplicação da Gommage Lipo Tract Vegetal, a pele se torna mais receptiva para receber os cuidados para o tratamento da celulite e gordura localizada do Gel Lipo Tract para Redução de Medidas e Hidratante Lipo Tract.

Contraindicação

Hipersensibilidade aos componentes da fórmula.

Como usar

Modo de Usar:

1. Aplicar a Gommage Lipo Tract Vegetal em toda área a ser tratada, massageando a pele e fazendo movimentos “rolling” até formar os elementos físicos da gomagem. 2. Enxaguar e dar continuidade ao tratamento, utilizando o Gel Lipo Tract para Redução e Medidas e o Hidratante Lipo Tract

Precauções

Recomenda-se cautela em pacientes com gastrite ou úlcera gástrica. Em presença de dispnéia, febre ou expectoração purulenta, o médico deverá ser consultado.

Gravidez

Embora não existam dados clínicos sobre a exposição de Hedera Helix (substância ativa) na gravidez humana, os estudos com animais não indicam efeitos nocivos diretos ou indiretos em relação à gestação, desenvolvimento embrionário ou fetal, parto ou desenvolvimento pós-natal. Apesar disto, como qualquer outro medicamento, Hedera Helix (substância ativa) deve ser administrado com cautela durante a lactação e está contraindicado durante a gravidez, pois pode causar metrossístoles (contrações uterinas).

Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas durante todas as fases da gestação.

Categoria de risco na gravidez: B – Os estudos em animais não demonstraram risco fetal, mas também não há estudos controlados em mulheres grávidas; ou então, os estudos em animais revelaram riscos, mas que não foram confirmados em estudos controlados em mulheres grávidas.

Efeitos na habilidade de dirigir e operar máquinas

Não foram conduzidos estudos para avaliar os efeitos de Hedera Helix (substância ativa) sobre a habilidade de dirigir e operar máquinas.

Reações Adversas

Os eventos adversos de Hedera helix (substância ativa deste medicamento) são apresentados em ordem de frequência decrescente abaixo.

Incomuns, > 1/1.000 e < 1/100 (> 0,1% e < 1%)

Diarreia (provavelmente devido à presença de sorbitol na formulação); Dor abdominal; Dor na região do estômago; Náuseas e vômitos; Alergia na pele; Outras reações alérgicas.

Raros, > 1/10.000 e < 1.000 (> 0,01% e < 0,1%)

Boca seca e sede; Perda do apetite; Eructação; Aftas; Ansiedade; Tremor; Dor de cabeça; Tontura; Palpitação; Sudorese.

Em casos de eventos adversos, notifique ao Sistema de Notificações em Vigilância Sanitária - NOTIVISA, disponível em www.anvisa.gov.br/hotsite/notivisa/index.htm, ou para a Vigilância Sanitária Estadual ou Municipal.

Preço

Sem ofertas
Este sitio utiliza cookies. Continuar usando recurso, acepta los terminos y políticas de tratamiento de datos personales.