facebook vkontakte e signs star-full

Gastroflat - Bula

Principio activo: Simeticona

Para que serve

- Está indicado como antiácido nos casos de hiperacidez gástrica, úlcera péptica, esofagite, gastrite, duodenite e hérnia de hiato. - Indicado para pacientes com excesso de gases no aparelho digestivo. - É indicado em patologias dispépticas funcionais, manifestadas como: flatulência, empachamento pós-prandial, distensão abdominal epigástrica e dor abdominal. - Indicado na melhoria de qualidade de vida em pacientes dispépticos funcionais. - É indicado no tratamento da insuficiência pancreática, associada a flatulência.

Contraindicação

- Pacientes menores de 6 anos. - Pacientes com insuficiência renal. - Hipersensibilidade aos componentes da fórmula. Hipersensibilidade aos componentes da fórmula. Não use se você apresentar algum dos seguintes sintomas: - Distensão abdominal grave. - Cólica grave. - Sensibilidade exacerbada à dor (mais que 36 horas). - Massa abdominal palpáve. - É contra-indicado em pacientes que apresentem hipersensibilidade a quaisquer dos componentes de sua fórmula . - Pacientes com hemorragia e obstrução ou perfuração gastrintestinal. - É também contra-indicado em pacientes com doença de Parkinson e com história de epilepsia. - Durante Gravidez e Lactação. - Hipersensibilidade conhecida aos componentes da fórmula. - Não deve ser administrado nos casos de pancreatite aguda ou na pancreatite crônica.

Como usar

Comprimidos: Tomar 1 comprimido 3 vezes ao dia, junto das refeições.

Gotas (30 gotas/mL):

- Crianças - lactentes : 4 a 6 gotas, 3 vezes ao dia.

- Até12 anos: 6 a 12 gotas, 3 vezes ao dia.

- Acima de 12 anos e Adultos:16 gotas, 3 vezes ao dia.

Precauções

Não tome doses maiores dos que as doses recomendadas. A duração do tratamento deve ser feita até o alívio sintomático dos gases. Longos períodos de uso consecutivo deste medicamento somente através de orientação médica.

Gravidez - Categoria de risco C

Não foram realizados estudos em animais e nem em mulheres grávidas; ou então, os estudos em animais revelaram risco, mas não existem estudos disponíveis realizados em mulheres grávidas.

Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista.

Fonte: Bula do Profissional do Medicamento Flatex.

Reações Adversas

Não são conhecidas as reações indesejáveis deste medicamento, uma vez que não é absorvido pelo organismo.

Em casos de eventos adversos, notifique ao Sistema de Notificações em Vigilância Sanitária NOTIVISA, disponível em www.anvisa.gov.brlhotsite/notivisa, ou para a Vigilância Sanitária Estadual ou Municipal.

Fonte: Bula do Profissional do Medicamento Flatex.

Preço

Sem ofertas
Este sitio utiliza cookies. Continuar usando recurso, acepta los terminos y políticas de tratamiento de datos personales.